Para total satisfação nas compras efetuadas em nosso site, desenvolvemos nossa política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Confira abaixo, as causas que podem levar você à troca ou devolução:
• Produto em desacordo com o pedido
• Produto avariado
• Produto com defeito técnico ou de fabricação
• Desistência ou arrependimento
Para evitar problemas com sua compra, fique atento:
• Com a descrição exata do produto que você quer comprar;
• Com a configuração e ligação interna do produto (verifique os aparelhos que deseja conectar);
• Com a cor do produto;
A CUSTOM CABOS tem 7(sete) dias corridos desde o momento em que o cliente recebe o produto para resolver a ocorrência, desde que comunicada por você através de nosso e-mail.
A CUSTOM CABOS reserva-se no direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o vício constatado decorreu de mau uso pelo consumidor, conforme análise realizada pela área técnica.
ATENÇÃO: Toda ocorrência deve ser comunicada do e-mail atendimento@customcabos.com.br
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá optar pela troca do produto ou pela devolução do seu dinheiro, mediante a devolução do produto em desacordo.
Caso você receba o produto adquirido avariado, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao que comprou..
Caso o produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá entrar em contato conosco em 7 dias para comunicar o problema e obter esclarecimentos sobre a utilização do produto. Os produtos oferecidos pela CUSTOM CABOS não sofrem qualquer tipo de alteração e são testados antes de serem enviados.
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição do valor da compra, incluindo o valor do frete desde que dentro do prazo previsto de 7 dias você se manifeste.
Importante
• Toda troca de produtos estará condicionada à disponibilidade do produto novo desejado em nossos estoques.
• CUSTOM CABOS pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica.
Custos de Envio de Produtos Defeituosos:
Todos os custos de transporte do produto entre CUSTOM CABOS e CLIENTE são de responsabilidade do CLIENTE caso a manifestação exceda os 7 dias a partir da data de entrega do produto. A garantia de manutenção se dá em até 90 dias a partir da data de entrega do produto para o cliente com fretes sob responsabilidade do cliente.
Por isso é importante que o cliente tenha certeza de que o produto adquirido apresenta defeito.
Somos a Custom Cabos e montamos cabos e adaptadores profissionais customizados com cores para os fios e termo-retráteis utilizados, aumentando a resistência e durabilidade. Selecionamos os plugs e os fios procurando o melhor custo-benefício, a disponibilidade e qualidade. Montamos peça por peça, para procurar atender a você no que for necessário. Consulte-nos!